sexta-feira, 25 de março de 2011

Buscando em primeiro lugar

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 06:33)

Que cada um de nós venhamos buscar primeiramente a vontade de Deus, ter como a prioridade fazer a obra do Senhor pois o versículo acima diz para nos buscarmos o Reino de Deus e a sua justiça, que nos possamos viver isso!

Por que muitas vezes colocamos outras coisas como prioridade em nossa vida como trabalho, família, amigos, estudos etc. Claro que tudo isso é importante, mas devemos colocar em primeiro lugar Deus.

Mas quais são as coisas que nos serão acrescentadas depois de colocarmos Deus em primeiro lugar???

“porquanto eu lhe digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? “(Mateus 6:25)

A partir do momento em que colocamos Deus em primeiro lugar Deus suprira nossas necessidades, não somente nossas necessidades materiais mais também as espirituais.

Que os venhamos aproveitar e nos dedicar totalmente a obra de Deus não por obrigação ou por interesse, mas por que temos prazer em fazer a obra de Deus!!! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Por que é tão difícil compreendermos que não precisamos nos preocupar com nada, só com a obra ke o resto Deus faz por nós? Quão maravilhoso seria se nós nos dedicassemos inteiramente à fazer a obra de Deus por simplesmente amar fazer e se nós O adorassemos pelo perfeitoo fato de Ele ser o nosso criador, nosso Pai de amor, O Deus misericordioso. Que essa geração possa mudar a situaçãoo, adorando ao nosso Deus verdadeiramente e se dedicando à Ele de corpo, alma e espíritoo. Parabéns pela postagem.

Postar um comentário