sexta-feira, 11 de março de 2011

Esta é a nossa geração!

Está é a geração escolhida por Deus, uma geração que não tem um compromisso com o sistema, mas sim compromisso com Deus, uma geração que é fruto dos sonhos de Deus.

Em meio a um século consumido pelo pecado, um século corrompido pelo ódio, em um mundo onde as pessoas só vêem a elas mesmas, um mundo onde ninguém ama mais ninguém.

Mas ainda existem aqueles que fazem a diferença, aqueles que não se prostram diante de outros deuses, que não se 
deixou contaminar pelo pecado que está no mundo.

Uma geração que está em busca da Santidade, uma geração que se desprende de seus desejos para ajudar o próximo, uma geração que é conduzida pelo Espírito Santo de Deus.

Uma geração que clama contra o adultério, contra a prostituição, contra as drogas. Uma geração que não vê suas próprias vida por preciosa, mas sim a Jesus como precioso.

Somos parte de uma geração que reconhece a Jesus como o salvador do mundo e que ele morreu para que nos tivéssemos vida. Pois cremos que para que ouros possam viver vale à pena morrer para as nossas próprias vontades. Para que outros possam sorrir, vale à pena chorar.


Somos a Geração de Adoradores!





1 comentários:

Leandro Barreto disse...

Amém, Deus esta sacudindo a terra, se outrora negociávamos nossa fé, nossa adoração, não negociamos mais pois fomos comprados pelo Sangue do Cordeiro sendo assim é chegada amanhecer em nossas vidas, é chegada uma nova história, uma vida de Adoração e Glória ao Deus Eterno!

Postar um comentário