sexta-feira, 18 de março de 2011

“Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois consegue defender-se.Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.”(Eclesiastes 4:12)

GLORIA A DEUS!

Paz pessoal...
 Escolhi esta passagem para escrever, pois acredito que Deus tem chamado seus filhos para estarem em comunhão uns com os outros. Uma coisa que hoje em dia poucas pessoas praticam!  Poxa é tão bom ter amizades ter um amigo em quem podermos confiar e contar nossos segredos estar juntos compartilhando alegrias, tristezas, testemunhos principalmente nós que somos jovens, devemos estar unidos não ficar com esse negocio de “não vou com a sua cara” ou “eu só falo com quem conheço” gente nos somos irmão em Cristo!

O versículo acima diz que o cordão de três dobras não se rompe facilmente significa que se nos estivermos unidos não nós abateremos tão facilmente um ira fortalecer o outro se um não estiver bem o outro ajuda e assim vai muitas vezes nós estabelecemos um relacionamento com nosso irmão superficial e não algo profundo como deveria ser.

Então pessoal vamos buscar ter intimidade com nossos irmãos, sabe compartilhar as novidades, as alegrias e tudooo mais sendo realmente um cordão de três dobras, você seu amigo e o Espírito Santo de Deus. Galeraaa vamos nos unir vamos ser um só, tem uma musica do Fernandinho que Deus sempre fala muito comigo através dela que diz assim:

Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos

Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus

Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai o enviou
Temos que ser um



E que você possa viver isso sendo um só com nossos irmãos!

Amém?

OBS: quero ver os comentários de vocês então deixem seus comentários se não fica difícil saber o que vocês estão achando do blog!!!

PAZ!

3 comentários:

Leandro Barreto disse...

Verdade , muitas vezes queremos ser usados por para fazer a diferença nesse mundo, mais q diferença é essa não tendo comunhão com o meu irmão? Nisso nós vamos estar nos igualando ao mundo, na Palavra de Deus diz q temos a transformar o mundo com a renovação do nosso entendimento Rm 12:2b, e para buscar essa renovação de entendimento devemos sim ser um corpo, estar em comunhão, não tem como eu não ter comunhão com o meu irmão e dizer q tenho comunhão com Deus, nossos irmão q conseguimos ver se não temos comunhão como teremos com Deus q não vemos, q essa palavra venha nos confrontar a viver uma vida conforme no que acreditamos, conforme a biblia, a palavra de Deus, e não apenas ouvir e não "regar" essa palavra em meu coração, em nome de Jesus, Que Deus nos Abençoe!

leo disse...

Amém!
É como o Leandro disse, temos que buscar trasformar o mundo mas a mudança tem que partir da gente. é necessário que mudemos o nosso interior, deixar de lado essa coisa de "me importo comigo mesmo e nada além disso".
Como está na palavra de Deus: "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmo 133)

Temos que nos unir e ser um só corpo em Cristo!

Bianca Cabral disse...

AMÉM!!!
que cada vez mais nós venhamos ser um em Cristo!
e ter também mais comunhão com nossos irmãos não só com os que já conhecemos, mas também com aqueles que estão chegandoo! E podemos ver que Deus tem enviado mais jovens!
Para que o mundo creia que o pai o enviou nós DEVEMOS ser um em Cristo,um só amor,uma só fé, um só batismo!
Paz!

Postar um comentário