quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deus te ouve, mas ele quer ver tua fé

Todos temos momentos difíceis, muitas vezes, nos colocamos em prantos, e nos perguntamos: Por que comigo? O q eu fiz para merecer isto?
Meus irmãos a questão é o q nós não fizemos, e tenho certeza q pra essa pergunta muitos sabem uma resposta...Deixamos muitas vezes de fazer pra DEUS o que é mais q nossa obrigação, EXALTÁ-LO, até mesmo na dor.
DEUS diz que “se não formos a ele pelo amor iremos pela dor”, e pra que esperar a dor? Mas se ela chegar, não fique se martirizando, é difícil todos sabemos, mas peça forças para uma autoridade maior, teu DEUS, ele ouvi tudo o que você está falando e vê o que está sentindo, ele ouvi, mas precisa do teu clamor com muita fé para que seja feito o teu pedido.
DEUS te ama, se você estiver firme nele, ele estará em ti, e SENDO assim ele diz que podemos fazer nossos pedidos que ele abençoará e serão realizados, pois o justo não perecerá.
II Samuel 22.47 "Vive o SENHOR, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação"
Ele é vivo e te ama, e se creres que ele tem o poder, assim como ele já provou:
Abrindo o mar vermelho,
Fazendo o filho dele RESSUSCITAR,
Fazendo DAVI, aquele garoto pequeno ganhar de um gigante lhe atacando apenas com uma “pedrinha”,
Curando infinitas enfermidades, etc..
Tudo isso e muito mais, só foi possível porque essas pessoas foram fortificadas pelo SENHOR....
Pois ele ouvia os clamores deles, e se você crer o seu ROCHEDO será abençoado por ele, mas ele te pede algo, EXALTE o nome de JESUS, pois ele é Digno.. Ele é Santo, único que MORREU por você, único que pôde ressuscitar e ÚNICO QUE MERECE TUAS LÁGRIMAS...
Tua salvação só existe, pois JESUS te deu a chance de te-la, se não agente SOFRERIA a TODO momento e felicidade não existiria na nossa vida.

Então não pense, não pare, não perca tempo DEMONSTRE teu amor a DEUS, com louvores, adoração e principalmente com teu AGIR.
DEUS abençoe a todos...




Escrito por Priscila Novais.

2 comentários:

Bianca Cabral disse...

ALELUIAAA!
que nos venhamos ter a certeza qe mesmo em meio as lutas é o senhor qe esta no controle de TUDO!

Pri obrigado por compartilhar essa palavra conosco.
qe Deus abençoe.

Priscila disse...

Amém...
Que ele fale com todos nós sempre com suas palavras e ensinamentos e que possamos compartilhar suas bençãos e ser fortificados por ele cada dia mais.

Que o senhor derrame a PAZ dele sobre todos nós.

Postar um comentário