sábado, 9 de abril de 2011

Posso

“Tudo é permitido, mas nem tudo me convém”
I Coríntios 10:23 
Sabemos que em nossa vida, principalmente na juventude, se caracteriza por uma parte da vida que se resume em escolhas, escolhas e mais escolhas. Escolhas que, por sinal, serão decisivas para a formação do nosso caráter.
Entretanto, o pecado foi aceito na terra através das tendências mundiais e minou os valores cristãos entre os jovens, hoje, por exemplo, é normal ter colegas que abusam de bebidas alcoólicas e do sexo. No mundo,estampa uma falsa propaganda que diz que “tudo é valido, o que importa é ser feliz”.
Quando se aceita Jesus Cristo como senhor e salvador, devemos tomar decisões sábias, escolhas que convém a um comportamento cristão e mais do que isso, manter no caminho da verdade e se policiar dos perigos que o mundo nos oferece.
O Senhor nos deu o livre arbítrio, nos deu a liberdade do que éramos julgados, mas também deu a liberdade de escolher outros caminhos. Então façamos a escolha certa a fim de 
agradar a Deus, afinal, ser livre não é fazer tudo, mas fazer o que convém.


Leandro Santana 

2 comentários:

Bianca Cabral disse...

Amém!
Que nós venhamos diariamente pedir a direção de Deus em cada escolha que fazemos para estarmos no centro de sua vontade.

Priscila disse...

Confie em DEUS, e quando a situação for dificil, peça forças, ele está te ouvindo sempre, demonstre sua gratidão por todas as maravilhas que ele já lhe entregou,principalmente pela tua vida, mantenha-se um justo intacto na palavra, que ele multiplicará tuas bençãos e a presença dele na tua vida, pois o justo não perecerá.

SALMOS 34:21 "A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos."

Toda honra e glória a ti SENHOR tu és digno.

Postar um comentário