segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Simplesmente louve, pois DEUS te ama”

Antes de começar, quero que você querido leitor (irmão ou irmã), não apenas leia, mais também reflita e mais do que isso pratique. Não sou digno e nem merece dor de falar nem tão pouco de escrever sobre o amor de DEUS mais é pela sua infinita misericórdia que eu estou aqui hoje escrevendo sobre ele.
   Não sei o que você estava fazendo antes de entrar nesse blog e ver essa palavra mais creio que não foi por acaso que você está lendo. Talvez você esteja precisando ler,  ou talvez irá fortalecer sua fé, creio que em algo essa palavra irá te ajudar.
Bem, Deus sempre vem dizendo e confirmando em muitas passagens da bíblia que ele nos ama, e que com seu amor incondicional ele vem nos protegendo, mais isso é algo que o ser humano parece não entender. Será que é tão complicado compreender que DEUS nos ama e que não só hoje mais por toda a eternidade ele nos amará?
   Quantas das vezes deixamos de glorificar a esse DEUS? Ah! Senhor quantas vezes deixamos de dar um glória DEUS na igreja por medo ou quando deixamos de te adorar por vergonha.
    Eu te pergunto meu irmão ou minha irmã você tem vergonha de adorar a esse DEUS? Você tem Medo de glorificar a esse DEUS? Então te digo mais: Teve JESUS CRISTO medo de se entregar em uma cruz por você? Teve ele vergonha de carregar uma pesada cruz e sendo chicoteado sem murmurar por você? Às vezes tomamos atitudes orgulhosas sem pensar no que Jesus passou por nós.
   Deus nos oferece amor, conforto nas horas difíceis entre tantas outras coisas e o que temos nós oferecido a ele? Será que tem sido o suficiente? Meu irmão não se intimide, não deixe o orgulho tomar conta de você, dê um glória DEUS quando você menos esperar.
  Saiba você que você é um louco um louco apaixonado por Jesus, então glorifique, de um aleluia no momento mais difícil. Se você acha que é complicado dar um glória na igreja então pegue uma bíblia e experimente pregar em uma praça. 
  Se você tem medo de louvar a Deus perto de seu amigo experimente viajar para África e falar de Deus lá. Irmão Deus não quer nada mais do que louvores e adoração, ele quer humilhação, ele quer ouvir a tua alma gritar mais alto que seu orgulho, ele quer ver seu coração sair desse silêncio. Não deixe de adorar a Deus não deixe de louvá-lo. Não importa como meu irmão, pulando, chorando, gritando, dançando, cantando mais louve, louve, louve sem parar louve a esse Deus, não se acanhe com o lugar apenas louve.
João 3.16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, paro para meditar nesse versículo e cada vez que clamo ao Senhor não sei se pode se comparar ao o que ele fez por mim, às vezes nos chateamos por algumas coisas e deixamos de louvar a DEUS, é difícil de acreditar mais até a vontade de adorá-lo vem do Espírito Santo por que se fossemos apenas pelo nosso desejo é capaz de que nem fossemos a igreja por que do pó o homem  veio e é pra lá que ele voltará. 
  Mas não para os filhos de DEUS, por que a misericórdia de DEUS nos alcançou o Espírito Santo em nosso coração plantou a vontade de adorar a esse DEUS tão tremendo. Por isso não voltaremos ao pó nosso corpo sim virará pó mais nós receberemos novos corpos, corpos celestiais e subiremos aos céus junto ao nosso Jesus que é tão bondoso que nos chama de filho e lá finalmente juntos a ele poderemos não apenas 24 horas, não apenas  4 semanas, não apenas 31 dias nem tão pouco 12 meses mais sim por toda a eternidade louvar a esse DEUS que tanto nos amou. “Louve, ta doendo, Louve, ta sofrendo, Louve, Ta gemendo, Louve, é difícil eu sei. Mas será que foi fácil para Jesus deixar seu reinado de glória para se sacrificar por você?”.

Autor: Jeová Escrito por: Lucas Melo Fontana

2 comentários:

Priscila disse...

Aleluia SENHOR...
Deus Obrigada por mais esta palavra de consolo, nós pedimos força a ti a cada dia, para podermos te LOUVAR da forma mais intensa, e mesmo dessa forma ainda não conseguiríamos ser totalmente gratos por todas as coisas que o Senhor já nos fez pela tua misericórdia.

Samuel 22.47 "Vive o SENHOR, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação"

Obrigada por nos dar a chance da Salvação.
Para te-la precisamos ao menos que a cada dia nossos corações te ame incondicionalmente, te provando com palavras e principalmente com atitudes nossa gratidão e amor, assim teu Espírito Santo será presente em nós e derramará mais e mais prazer em te exaltar...
Glórias a ti Santo DEUS.

Bianca Cabral disse...

GLORIA A DEUS!!!
que nós possamos estar com essa palavra em nosso coração. E não deixar que a timides venha impedir que a luz de Cristo brilhe em nossas vidas!

Obrigado por compartilhar essa palavra!
que Deus abençõe.

Postar um comentário