segunda-feira, 23 de maio de 2011

2 comentários:

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

A Paz de Cristo Koinonia rv.
Muito obrigado irmão pela sua visita, comentário e por si tornar um seguidor, sejas bem-vindo, louvo a Deus pelas belas palavras e pela sua vida.
Nosso objetivo é levar a palavra através desta poderosa ferramenta que é a internet como vocês aqui, a missão da igreja e cumpri a ordenança de Jesus, O IDE!
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém (Mateus 28.19,20)”.
Deus te abençoe, tenha uma semana abençoadíssima em nome do Senhor Jesus.

Mulheres INDO disse...

EU N PODERIA FICA DE FORA DESSE BLOGS, POIS ACHEI MAIS UMA FAMILIA EM CRISTO, ESTOU MUITO FELIZ, ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS. PAZ DO SENHOR.

Postar um comentário