quinta-feira, 28 de abril de 2011

Testemunho de fé


16 de Abril de 2011.

Era um sábado à noite, depois de ter ouvido a ministração sobre fé que a Bruna (uma jovem da igreja rocha viva) levou para o pessoal do grupo de louvor, eu fui jantar com os meus pais e meu irmão no McDonald’s.
Ao chegar lá, tirei o meu aparelho móvel para comer, e o enrolei em um guardanapo. Depois de terminado, o meu irmão foi jogar as coisas foras e eu coloquei o guardanapo (onde estava o meu aparelho) na bandeja para ser jogado fora, e foi.
Só me dei conta de que não estava com o aparelho quando cheguei em casa, e me lembrei que tinha jogado fora. Fui até o carro, no otimismo de que ele estivesse lá, mas não estava.
Comecei a chorar desesperadamente e a orar, então me lembrei de uma postagem que tem aqui no blog da rocha viva, onde diz que Deus gosta dos loucos, e comecei a agir como uma “louca”.
Disse em oração: “Deus eu vou abrir a porta deste carro 7 vezes e na sétima, esse aparelho vai aparecer aqui fora”. Estava convicta de que apareceria. Comecei a orar e abrir a porta. Na sétima vez o parelho não apareceu e minha mãe veio me chamar para ir para casa, eu já havia jogado no lixo, não tinha porque continuar procurando, então subi.
Ao chegar em meu quarto não conseguia conter o choro e continuei clamando ao Senhor. Era algo pequeno, mas eu precisava daquele aparelho.
Olhei para o lado e vi a caixinha do meu aparelho, abri e não havia nada. Então orando, disse ao Senhor: “Irei sacudir essa caixa 40 vezes e abrir 7, na sétima vez esse aparelho estará aqui”. Como da outra vez, estava convicta de que iria aparecer. O fiz e não apareceu. Chorando, sentei em minha cama e disse: “Deus, em qualquer lugar. Faça aparecer em qualquer lugar. Por favor, Senhor”. Ao olhar para a prateleira mais alta do meu quarto, em cima da cabeça de um dos ursos de pelúcia, lá estava ele, meu aparelho.
Comecei a glorificar ao Senhor, sem parar.

É maravilhoso ver o quanto o Senhor se preocupa com os mínimos detalhes de nossas vidas. Verdadeiramente, o Senhor se agrada de pessoas que põe a fé em pratica. E se ter fé é loucura para o mundo. Então vamos ser loucos.
Em Mateus 17: 20 esta escrito : “Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível”. A fé verdadeiramente move montanhas, a minha moveu meu aparelho.



Brenda 

2 comentários:

Priscila disse...

Que BENÇÃO maravilhosa...
Glórias a DEUS por esse milagre.Tão maravilhoso é nosso DEUS, vamos ser loucos em adoração, exaltá-lo porque ele é fiel.

Bianca Cabral disse...

GLÓRIA A DEUS!!!
somos loucos por Jesus!

Postar um comentário