quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sabias


“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.” 
(I coríntios 1-27)


Gloria a Deus! Olha como nosso Deus é tremendo, sua palavra diz que ele escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias.

Vejam só o exemplo de Davi e Golias quem diria que um jovem pequeno como Davi teria a coragem e a capacidade de derrotar o gigante Golias, mas olha só como as coisas são se Davi tivesse ido enfrentar Golias por suas próprias forças ele teria conseguido? Creio que não porque Davi não foi pela sua força física, mas ele foi pelas forças do senhor! Ele foi em nome de Jesus por isso ele teve vitoria. E o nome do senhor foi Glorificado através da vida de Davi.

A passagem do povo de Israel pelo mar vermelho também é uma grande demonstração de como Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sabias, imaginem o mar se abrir diante de seus olhos, que coisa incrível! E o mais interessante é que não existe ciência alguma que possa explicar esse fato impressionante isso nos comprova mais uma vez como nosso Deus é tremendo!

Para as pessoas do mundo nos somos loucos por servir a Deus; ”Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vem do Espírito de Deus,pois lhe são loucura;e não é capaz de entende-las,porque elas são discernidas Espiritualmente.”(I coríntios 2-14)

E se servir a Deus é ser louco então vamos ser os mais loucos de todos!!!

“podem me chamar de maluco
Podem me chamar de pirado
Podem me chamar de desequilibrado
Mas eu sou apaixonado por ti Jesus”!




1 comentários:

Núcleo de Jovens disse...

belo blog. muitos textos interessantes viu parabens confira nosso trabalho. Paz
http://nucleodjovens.blogspot.com/

Postar um comentário